Unha da semana : Brilho e Oncinha Colorida ( e falando sobre bases)

Olá amores tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês a minha unha da semana . Eu decidi fazer uma unha  não tão trabalhada , não que eu seja alguma Expert no assunto mais me viro,  por minha unhas serem fracas e descamarem, antes de passar o esmalte sempre aplico uma base fortalecedora como por exemplo :



1- Risqué Technology Reparador Noturno - O óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira plicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo

2-Colorama Nutribase , Pró-Fortalecimento 

 Cálcio +Flúor = Unhas mais resistente , isso é oque a base da Colorama promete , na prática  nas minhas unhas funciona muito bem .

3- Risqué Technology Base Niveladora-Contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes


4- Impala , Base Fortalecedora -  Melhora a queratinização  das unhas , evitando que se quebrem com facilidade , mais os resultados são obtidos somente a médio prazo .

5-OPI, Natural Nail Strengthener - Forma uma camada protetora da unha. Penetra, hidrata e fortalece as unhas, resultando em unhas saudáveis, flexíveis, brilhantes e macias, evitando que elas se quebrem. Endurece as unhas enfraquecidas e acelera o crescimento.

6-Risqué Technology Base Reestruturadora-Fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. Unhas 40% mais fortes já na terceira aplicação.


Depois de toda essa parte meio chatinha vamos a unha da semana.


Esses foram os esmaltes que eu utilizei  para fazer  minhas unhas , a unha do dedinho utilizei 3 camadas do esmalte Nati -glitter , pois ele é bem ralinho e não aplica muito glitter .








Para fazer a unha de oncinha colorida  eu utilizei todos esses esmaltes a baixo fazendo um pingo colorido e depois contornando  com o preto ...(Bem simples!)


Então meninas essa foi a unha da semana espero que tenham gostado .

                                   Ps:Esse é um otimo canal de nail art cutepolish.

                                                                                            Beijo Beijo e Xau .....






0 comentários:

Postar um comentário